Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T01:46:12-03:00
Política social neoliberal: expressão da necessária relação estado/capital em tempos de crise estrutural do capital.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-06-12T21:52:58-03:00
E o produto do liberalismo economico neoclassico capitalista esse termo foi cunhado em 1938 em uma conferencia chamada coloquio walter pelo sociologista alemao e economico alexander rustow