Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T01:24:25-03:00
Apos a revolução industrial, iniciada na inglaterra por volta de xvIII onde ocorreu um grande impacto na produção social e ecomica . Passou ser ultilizado maquinas que implantavam uma nova relação de capital , que acelerou o processo de fabricação , desenvolvendo uma economia mais liberal , que leva ao consumismo insano de produtos industrializados .. :)
1 5 1
  • m4t
  • Ambicioso
2014-06-12T01:57:40-03:00
Surgiu em 1827 baseado em pensamentos filósofos de karl max, friedrich engels , que abolia a propriedade privada ,O comunismo também  pode ser compreendido como certo tipo de ordenação social, política e econômica onde as desigualdades seriam sistematicamente abolidas , ou seja todos teriam direito a tudo .