Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T07:20:14-03:00
Canadá, Reino Unido, Alemanha, Alemanha, França, Austrália, etc.
1 5 1
tem mais? diga
OS ESTADOS UNIDOS TAMBÉM?
2014-06-12T08:45:06-03:00
Caraca... essa crise abalou o mundo, então quase todos os paises formados foram afetados. Os principais: Estados Unidos( houve o crack da bolsa de valores lá), Inglaterra, Brasil, Alemanha, Canadá, Rússia...
Vc disse tarde demais. a resposta