Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T10:15:51-03:00
A população indiana, devido a sua alta população, apresenta diversas linguas e religiões diferentes em toda sua parte.A india tem uma riquissima cultura e tem religiões exoticas e incriveis.
3 4 3
2014-06-12T10:21:41-03:00
Tem 22 linguas faladas e hindus 80% islamismo 13% cristianismo 2% e outras religio~es como o budismo sikhismo  jainismo com o resto da porcentagem


1 5 1