Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T11:08:17-03:00
1- Na primeira interpretação diz que ela viu o incendio que estava ocorrendo em algum lugar, em uma loja talvez, e ela estava no prédio,observando de lá.   2- Na segunda, podemos dizer que o incendio é no prédio ao lado, e ela estava observando de algum lugar, na rua ou em sua casa .    ( A mulher na esquina viu o incêndio do prédio ao lado.)
2 5 2
2014-06-12T11:09:46-03:00
Do prédio a lado .  

A mulher viu o incêndio que ocorreu no prédio ao lado.