Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T11:29:36-03:00
X2 - 9 + 18=0
 a=1
b= -9
c= 18
D=b²- 4ac
D= (-9)²-4*1*18
D= 81-72   D=9
X= -b +/- VD/ 2a
X= -(-9) +V9 /2*1
X= 9 + 3 / 2
X´=12/2 X`=6
X"= 9-3/2 = X"=3 as raizes são X`=6 e X"=3
2 4 2
2014-06-12T12:42:26-03:00
 – 9x + 18 = 0
a=1     b= -9    c= 18

                                                                      x’=  = 6                                                                       x”= = 3