Respostas

2014-06-12T12:18:56-03:00
Se dentro dos colchetes for  (1 x 2) (5 . 2) e (-3-1), as respostas são:
5 x (1 x 2)⇒ 5 x 2 = 10
5 x (5 . 2)⇒ 5 x 10 = 50
5 x (-3-1)⇒ 5 x (-4) = -20
A melhor resposta!
2014-06-12T12:59:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


 5.A
            [2 1]                10   5
      5.  [-3 -1]  ==>     - 15  - 5
           [5 2]                 25  10
3 4 3