Respostas

2014-06-12T12:29:16-03:00
A metade de 2x é: x
o triplo de 2x é: 6x
a terca parte de 2x é: 2x/3
A melhor resposta!
2014-06-12T12:41:33-03:00
A  metade de 2x é x, porque metade de 2 é 1 ,logo então, x = 1x
 O triplo de 2x é 6x, porque triplo é um número vezes 3, no caso 2x . 3 = 6x
A terça parte de 2x é 2x/3 (2x divido por 3) porque para saber a 'terça' parte de um número basta dividi-lo por 3.
3 5 3