Respostas

2014-06-12T13:18:11-03:00
A produtividade canadense se concentra próxima as fronteiras com o Estados Unidos , a maior parte do Canadá é inabitada , em grande parte por questões geográficas.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-12T13:40:24-03:00
Como o país está em uma área próxima do polo norte, as temperaturas são muito baixas. Tal fato atrapalha o desenvolvimento de muitas culturas, que possuem uma temperatura ideal para crescer e produzir (algo em torno de 15 á 25º, de modo geral).
5 4 5