Respostas

2014-06-12T13:19:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir

15,65 ÷ 3,64 ≈ 4,30
1 5 1
se der da pra colocar a conta detalhada
A melhor resposta!
2014-06-12T13:26:55-03:00
15.65$ ------ 3.640kg
x------------------1
x=15.65/3.640 x = 4.30
1 5 1
regra de três , espero ter ajudado
OBRIGADO