Respostas

2014-06-12T13:20:33-03:00
A teoria de lamarck era que as especies iam se adaptando ao local e passavam essas adaptações para suas gerações pela genética.
Como um exemplo, o pescoço da girafa, ele acreditava q ao tentar alcançar o topo das árvores, seu pescoço foi almentando, e com isso passando geneticamente para suas gerações.
A melhor resposta!
2014-06-12T13:24:40-03:00
Sua teoria era proposta por duas leis fundamentais:
Lei do uso ou desuso (quanto mais se usa uma parte do corpo elas se desenvolvem, e o desuso faz com que se atrofiem) 
Lei da transmissão dos caracteres adquiridos: alterações no corpo do organismo são passadas aos descendentes. 
1 5 1