Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T15:02:03-03:00
Você pode por uma compressa de água do mar gelada e banhar com vinagre para o veneno não se espalhar
2 4 2
2014-06-12T15:13:23-03:00
Pode acabar ocorrendo acidentes, aqui no Brasil em algumas regiões aconteceu e ainda acontece acidentes fatais, se a pele já tiver contaminada e a pessoa que está contaminada, coçar, esfregar ou a pele já estiver irritada devido a ação devido a ação da pessoa já inoculada pelo nemacisto  penetrante, pode provocar um estouro no reservatório nematocisto envolvente e inocula involuntariamente ainda mais peçonhenta.
o sistema de descargas dos nematocistos é ativada por estímulos químicos e físicos. por isso, mesmo após a morte do animal, os nematocistos podem ser ativados.

espero ter te ajudado =)    
1 4 1