Respostas

2014-06-12T15:40:52-03:00
Pq a divisao do brasil foi feita de um jeito bem detalhado;
foram selecionados o modo de falar,o modo de viver,costumes,tradiçoes,comidas tipicas

enfim cada estado tem uma lingua,comida tipica,tradiçao,modo de viver,etc
por isso q as regioes do brasil foram dividias de modo diferente
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-12T15:47:39-03:00
Olá..
Elas foram separadas de a cordo com:
-Costumes
-O modo de falar
-Comidas
-Climas
-Tradições
2 5 2