Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T16:04:53-03:00
 \frac{3}{5} pertence ao conjunto dos racionais, por ser representado como uma divisão entre dois números inteiros. Ele não pode ser considerado inteiro pois está fracionado, nem natural pois os números naturais são quaisquer números inteiros porém positivo, enquanto os inteiros abrangem também o conjunto dos negativos.
3 5 3
2014-06-12T16:13:30-03:00
Natural , pois sempre que tu ouvir quintos vai ser natural .... 
1 4 1