Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T20:15:56-03:00
Ideias marxistas remetem a Karl Marx, consistem em igualdade, um Estado, e uma sociedade igualitária, todos com mesmos direitos, mesmo salário, não há individualismo, o que é seu é de todos. A Rússia, antiga União Soviética foi palco das Idéias Marxista, Lênin foi quem levou o socialismo ao país, a ideia girava em torno do proletariado (trabalhadores) tomarem o poder, e descentralizar grandes propriedades de terrar nas mãos de poucos, e dividir. Rússia aderiu este tipo de governo. 
1 5 1
2014-06-12T20:26:58-03:00
Ideias marxistas remetem a Karl Marx, consistem em igualdade, um Estado, e uma sociedade igualitária, todos com mesmos direitos, mesmo salário, não há individualismo, o que é seu é de todos. A Rússia, antiga União Soviética foi palco das Idéias Marxista, Lênin foi quem levou o socialismo ao país, a ideia girava em torno do proletariado (trabalhadores) tomarem o poder, e descentralizar grandes propriedades de terrar nas mãos de poucos, e dividir. Rússia aderiu este tipo de governo.