Respostas

2014-06-12T19:24:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


decoponha em fator primo o numero 360


   360   2
   180   2
     90   2
     45   3
     15   3
       5   5
       1          mmc(360)= 2³.3².5  = 360          


   
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-12T19:25:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
360 | 2
180 | 2
  90 | 2
  45 | 3
  15 | 3
    5 | 5
    1 | 

360 = 2 x 2 x 2 x 3 x 3 x 5
3 5 3