Respostas

2014-06-12T20:06:30-03:00
Nao pois os virus sao especies de pragas e detonam o seus dados do pc 
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-12T21:00:39-03:00
Olá, Gabr12? Existem sim, Por mais que os vírus sejam criados para serem maliciosos, nem sempre eles são todos criados para prejudicar usuários, é o caso das distribuições piratas de softwares e filmes, que em certos casos o objetivo é beneficiar ajudar os companheiros compartilhando, mais atenção é sempre bom ficar esperto evitar visitar sites duvidosos  que oferecem isso e aquilo, e manter seu antivírus sempre atualizado, afinal por mais que existam antivirus bons, o melhor antevirus deve ser você. Espero te ajudar. 
2 5 2