Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T19:41:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Trata-se de nosso vizinho, o planeta Vênus. Apresenta esse nome "Estrela d'alva" em razão de atingir seu brilho máximo algumas horas antes do amanhecer.

Bons estudos!
3 5 3
2014-06-12T19:42:39-03:00
É o planeta Vênus do sistema solar nosso.
2 4 2