Respostas

2014-06-12T20:05:21-03:00
Através de crise na indústria metal mecânica e na agricultura que são os carros chefes de crescimento econômico do País.
11 4 11
A melhor resposta!
2014-06-12T20:06:29-03:00
Sim, pois se a economia vai mal o país vai ficando mais pobre, ex.:se o pais nao tem dinheiro nao tem com investir em escolas, na saúde, no investimento  da agricultura etc... espero ter ajudado
9 4 9