Respostas

2014-06-12T20:21:27-03:00
A1=6; r=8;n=5
Fórmula- an=a1+(n-1)r
an=6+(5-1)8
an=6+32
an=38
Espero ter ajudado ^^
3 1 3
A melhor resposta!
2014-06-12T20:28:22-03:00
P.A Crescente sendo a1 = 6 e r=8, com 5  termos. É 'somar a razão ao primeiro termo e assim sucessivamente até o 5º termo.
(6, 14, 22, 30, 38)
2 5 2
Obg, Só estava com uma duvida sobre o resultado. Mais você confirmou..
Por nada.