Respostas

A melhor resposta!
2014-06-12T20:48:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A copa do mundo finalmente se iniciou e o colorido do Brasil para o mundo a fora marcou.
Alguns altos e baixos acontecem em todos os paises e com o nosso nao foi diferente, como o show de abertura que deixou a desejar pelo seu pouco tempo de duraçao e a falha musical. Já o jogo se iniciou com um gol contra mas a virada explendida aconteceu com Neymar Junior e Oscar.
O mais incrivel da abertura da copa foi um tetraplegico dar o primeiro chute no estadio, essa sim foi a melhor imagem do dia.
Temos mais um mês de jogos pela frente e tremos que continuar lutando pelo titulo, e sempre lembrando que o esporte deve unir as pessoas e nunca separa-las ento Brasileiro continue amando seu país e seu futebol e torcendo para que todos nós tenhamos uma grande vitoria.
1 5 1
2014-06-12T22:06:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Acopa do mundo se iniciou, de forma bem diferente, com muito verde como realmente o Brasil é.
Só que pra quem ja presenciou outras copas reparou que neste ano foi muito simples , não sei se porque na maioria das vezes fazem todas as aberturas a noite, então o show de luz é maravilhoso.Mais de qualquer forma os cantores fizeram um show de talentos diferenciados e graças a Deus ganhamos mesmo com um gol contra do jogador Marcelo , mais teve o lado bom porque a Croacia nao teve o prazer de falar que fez um golzinho...