Respostas

2014-06-12T21:39:09-03:00
Através do magma liberado pelo vulcão... o magma seca e fica dura e se transforma em rochas.

espero ter ajudado
1 5 1
escolhe como melhor resposta??
não sei ... a outra também está boa
é eu falei isso mas nao tinha lido a outra confeso a outra esta bem melhor
vou colocar outra pergunta se você responder bem...
ok
A melhor resposta!
2014-06-12T21:41:50-03:00
São formadas após erupções vulcânicas, quando a lava esfria a rocha se forma. Uma exemplo são as ilhas que surgem no meio do mar do nada,  são criadas pelas erupções.
2 5 2