Quais os nomes dos paise que jagarão na copa (os nomes em ingles) me ajudem por favor.

2
Os nomes dos paises rsrsrs...
Jefferson Julius Caesar Victor dante david luiz henrique thiago silva daniel alves
Paises e ñ jogadores
"Germany, Algeria, Argentina, Australia, Belgium, Bosnia and Herzegovina, Brazil, shrimp, chile, colombia, south korea, Ivory Coast, Costa Rica, Croatia, Ecuador, Spain, USA, France, Ghana, Greece, Honduras , england, iran, italy, japan, mexico, nigeria, Netherlands, Portugal, Russia, switzerland and uruguay Aii

Respostas

2014-06-12T22:25:23-03:00
Germany , brazil , spain , italy , united states . alguns ai
A melhor resposta!
2014-06-13T19:40:18-03:00
Brazil
Croatia
Mexico
Cameroon
Spain
Netherlands
Chile
Australia
Colombia
Greece
Ivory Coast
Japan
Uruguay
Costa Rica
England
Italy
Switzerland
Ecuador
France
Honduras
Argentina
Bosnia-Herzegovina
Iran
Nigeria
Germany
Portugal
Ghana
United States of America
Belgium
Algeria
Russia
Korea Republic

1 5 1