Respostas

2014-06-12T22:03:02-03:00
Para sobreviver o ser humano precisa de hoxigenio para ativar seu coracao e bombeiar sangue para os orgaos
1 4 1
vALEU CARA
valeu cara
Coloca como melhor resposta pfbr . Obg
desculpa nao colocar talvez em outra pergunta que eu fazer eu clocoa sua resposta como melhor resposta
:))
A melhor resposta!
2014-06-12T22:05:01-03:00
Olá, Patrick8asrv!

Sem oxigênio não viveríamos. Então essa é a principal função do oxigênio para a humanidade. Além disso, o oxigênio nos ajuda a produzir energia, realizar a troca gasosa e colocar o dióxido de carbono à fora.
1 5 1