Com os algarismos 2, 3 e 5 represente:
a) o menor número de três algarismo;___________________

b) o menor número de três algarismo distintos;____________________

c) o menor de três algarismos diferentes que termina em 3. ________________

2
qual é núrero é só isso msmo
só isso msm
veja se é isso mesmo, que eu te respondi!
posso te mandar só ais uma ?
pode sim, seu eu souber te ajudo

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-12T00:55:34-03:00
Eu acho que é isso aqui!

Com os algarismos 2, 3 e 5 represente:
a) o menor número de três algarismo: 222

b) o menor número de três algarismo distintos: 235

c) o menor de três algarismos diferentes que termina em 3: 223

Tomara que seja isso!

3 4 3
vou criar pera.
muito obrigada Tiagovenancio7
mostra aí qual é a outra
http://brainly.com.br/tarefa/71334
ae
2013-07-12T00:58:14-03:00
a) o menor número de três algarismo: 222
b) o menor número de três algarismo distintos; 235
c) o menor de três algarismos diferentes que termina em 3.  223
 só isso cara vlw!!!

1 5 1