Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T00:43:43-03:00
Olá, Jhonathansiqueira!

125
 46
--------
 750
5000
_____
5750

Tirando a prova real:

5750 : 46
125. 
2 5 2
2014-06-13T00:46:08-03:00
125 |_ 46
92       2,71
---
330 ( acrescenta um zero, então damos uma vírgula pra resposta)
322
----- 
80
46
-----
34 e assim sucessivamente...

O resultado é aproximadamente 2,71 ...
2,71 x 46 = 124,66

 
1 5 1