Respostas

2014-06-13T08:16:11-03:00
Linha do horizonte , ponto de vista, ponte de fuga e linhas de fuga . espero ter la ajudado :) 
4 4 4
A melhor resposta!
2014-06-13T13:57:05-03:00
São linha do horizonte, ponto de vista, ponto de fuga e linhas de fuga. A linha do horizonte define o ponto de vista do observador. Ponto de vista, é onde a linha vertical está situada. Pontos de fuga, é o ponto localizado na linha do horizonte, para onde todas as linhas paralelas seguem. Linhas de fuga, são linhas imaginárias, que descrevem o efeito da perspectiva que segue para o ponto de fuga. 
3 5 3