Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T09:26:23-03:00
2014-06-13T09:34:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.



1, 5,9,13,17,.......

3,7,1,15,19,............

2,6,10,14,18,..............
1 4 1