Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T11:10:53-03:00
Por que sem a arte o mundo seria sem cor,  sem alegria.                                                                        de:pablo picasso
2 5 2
2014-06-13T12:58:34-03:00
A arte foi o meio mas nobre em existência . a arte não é uma coisa estática e sim , reinventada . o mundo necessita da arte e da cultura . pois senao o mundo seria sem cor , sem voz , sem graça !