Respostas

2014-06-13T12:53:46-03:00
72, pois 72 dividido por 4, dá um número inteiro = 18
42 dá um número decimal, 10,5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-13T12:56:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sabendo que cada automóvel tem 4 rodas, vamos ver se esses resultados são divisíveis por 4.

42 não é um múltiplo de 4, pois 4*10=40 e 4*11 = 44, logo o resultado não pode ser 42.

Ao dividir 72 por 4 encontramos um resultado exato= 18.
cálculo: http://sketchtoy.com/61507254

Logo, 72 pode ser um resultado. Se houver 18 automóveis na rua, você vai contar 72 rodas.

1 5 1