Respostas

2014-06-13T14:21:11-03:00
  O trabalhador vem mudando constantemente, com o maior tempo de estudo, e maior qualificação, procuram salários mais dignos e empregos mais tranquilos. O que vem obrigando as empresas a se adequarem a esse perfil, porém, com tanta qualificação e um vasto mercado de trabalho, algumas áreas menos desfavorecidas carecem por profissionais. 
  No entanto, a cada dia surge novas tecnologias e novas profissões, essas que vão abrangido cada vez mais profissionais, e exigindo ainda mais dos mesmos, uma vez que uma boa capacitação, traz inúmeros benefícios, tanto para a empresa que vai ter um serviço de alto desempenho, como para o funcionário que cada vez se torna mais reconhecido  valorizado, e para o cliente que conta com produtos e serviços de alta qualidade.  
  Podemos inserir nesse contexto, de mudança de perfil do trabalhador, mulheres que estão gradativamente conquistando esse espaço, muitas vezes fazendo um trabalho melhor. buscando status e reconhecimento social, já ocupam 40% dos postos de trabalho do país, e os jovens que estão entrando mais cedo neste cenário.Os trabalhadores, mesmo os das indústrias estão mais escolarizados, buscam uma segurança social.
 Um novo mundo de trabalho se expande, como novas tecnologias, desafios, empregos e oportunidades, o desemprego ainda é muito grande nesse âmbito, e caba a cada cidadão buscar da melhor forma possível a tão sonhada qualidade de vida.
1 5 1