Respostas

2014-06-13T14:35:16-03:00
1,2,3,4,5,6,8,10,12,15,19,20,30,38,40,57,60,76,95,114,152,228,380,456,1140,2280

espero ter te ajudado 
*-*
1 5 1
muito obrigada
eu tava maluca procurando essa resposta
kkkk
A melhor resposta!
2014-06-13T14:46:30-03:00
Primeiro voce faz o MMC
2280|2
114|2
570|2
285|3
95|5
19|19

depois disso voce coloca o 1 antes dos demais n[umeors primos no MMC(resultado)
e multiplica o resultado
1
2|2
2|2,4
2|2,4,8
3|3,6,12,24
5|5,10,20,40,15,30,60,120
19|19,38,57,76,95,114,152,190,228,285,380,456,570,760,1140 e 2280.
Os que estáo de negrito sao os divisores.
1 5 1
valeu
rsrsr, continha difícil, acabei de aprender ela só para lhe responder, boa sorte com os estudos.
kkk obrigada
é tenho uma folha com 20 perguntas de matemática e é dificil