Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T14:49:41-03:00
Para uma pessoa ser campea na vida nao precisa ter todo dinheiro e luxuria basta ser honesto respeitar as pessoas e ajudar os que mais presisam,cumprir com a sua palavra e ajudar sempre
1 5 1
2014-06-13T15:02:53-03:00
Porque todos nós merecemos ser campeões, porque você batalha todos os dias,porque você busca todos os dias pela felicidade, enfim...  porque a vida em si não é fácil, 
2 5 2