Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T17:23:17-03:00
1723 eu axo porq se é um numeral com mais de 100 dezenas ele é maior quem 1000 e as outras 20 dezenas não ficam na casa das centenas(obvio) então seria 1023 mas como tem um 7 inserido ele provavelmente ficaria no lugar do zero não alterando o valor das dezenas e nem das unidades então o numero decomposto seria: 1 unidade de milhar 7 centenas 2 dezenas e 3 unidades mas eu me confundo nessas coisas as vezes me desculpe se estiver errado!!

1 5 1
2014-06-13T17:36:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
120 dezenas e 3 unidades = 
(120 . 10) + 3 = 1200 + 3 = 1203 <--- este é o numeral
   
            ordens
     4ª      3ª      2ª      1ª
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
      1      2        0       3

O algarismo 7 vai ser inserido entre a 2ª e 3ª ordens,logo, vai ser
                                inserido entre 0 algarismo "2" e o algarismo "0".

O numeral ficará assim:  1  2  7  0  3
O 7 vai ocupar a ordem das centenas ---> 7 centenas.

Vamos ver de quanto aumentou o numeral:
12703 - 1203 = 11500
O numeral aumentou de 115 centenas.


1 5 1
obg :)
estar certo
Obrigada,3478elc, pela atenção.
Por nada, Vivi!