Respostas

2014-06-13T17:01:19-03:00
Perceba que realmente os políticos da TV falam e falam sobre como as coisas estão ruins, pedem para que tenhamos calma e tudo o mais, mas no final das contas não fazem nada. Além dessa ser a causa do humor, é também uma crítica à sociedade atual, onde os políticos falam, prometem e não cumprem.
4 5 4
A melhor resposta!
2014-06-13T17:01:42-03:00
O exagero dele em falar que o tal problema requer muita pressa para ser resolvido e a contradição do próprio em pedir calma. 
6 4 6