Respostas

2014-06-13T17:33:32-03:00
Número π (pi) ?
Acredito que seja, faltam dados.
1 5 1
a pergunta está assim
pode ser qualquer número que não seja racional. pode ser pi, ou o número de Euler, puxa, pode ser qualquer número que seja infinito.
A melhor resposta!
2014-06-13T17:38:03-03:00
Qualquer raiz quadrada negativa que resulte em dízima periódica pode ser o resultado. Como por exemplo:
- \sqrt{2}
2 5 2