Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T18:59:59-03:00
Em 1945, O japão, em especial, as cidades de Hiroshima e Nagasaki, experimentaram a mais trágica e fatídica experiência da História do Continente, no contexto da 2ª Guerra Mundial e o que levou à extinção de tais cidades. Esse acontecimento histórico marcou o fim da 2ª Guerra e a rendição do Japão. Tal ataque potencialmente devastador culminou com a explosão de uma bomba nuclear chamada "Little Boy" contendo 60 quilos de Urânio, atingindo 9,000 m de altura de magnitudes impressionantes que mudou os rumos da Guerra, tal bomba fora lançada pelos Estados Unidos no dia 6 de Agosto de 1945 e mudou radicalmente a vida do Continente.
1 5 1
Você poderia me responder quais foram os prejuízos que essas bombas causaram nessas cidades?
Os prejuízos causados foram inúmeros tantos econômicos, ambientais, como sociais, tanto que depois da desgraça, uma epidemia se espalhou pela cidade, a radioatividade intensa na área não permitiu análises imediatas de cientistas e pesquisadores, fora os prejuízos econômicos, uma peculiaridade foi o ponto estratégico atingido, a sede da Mitsubishi, as 1945,60 pessoas mortas por conta da radiação, Indústrias forma dizimadas, zonas rurais de dívidas incalculáveis, entre outros trágicos prejuízos.
Obrii
2014-06-13T19:01:08-03:00
Duas de suas cidades foram atacados com bombas nucleares!