Respostas

2014-06-13T20:35:55-03:00
Tem sim, os pronomes de tratamento não admite crase antes de si, com exceção de senhora, senhorita e dona.
A melhor resposta!
2014-06-13T20:36:53-03:00
Olá, Khalil!

Sim, se usa crase!

Porém em alguns casos de tratamento como vossa excelência, não se usa crase, isso fica subentendido que em outros casos o uso da crase é incorreto, mas não é.

Utilizar crase antes de "à senhora/senhorita" é correto.

Portanto, a frase correta é "Junto à senhora".

Abraços e bons estudos.
1 5 1