Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-13T21:25:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(1+i)^{10}
\\\\
\ [(1+i)^{2}]^{5}
\\\\
(1+2i+i^{2})^{5}
\\\\
(\not 1+ 2i \not-1)^{2}
\\\\
(2i)^{5} = 2^{5} \cdot i^{5} = 32 \cdot i = \boxed{\boxed{32i}}
2 5 2
É só atualizar a página pra ver a resposta. Se não entender pode perguntar ^^
Mas se você considerar o "i" como Raiz de-1?
Esquece, acabei de entender :D
Tudo bem :D
2014-06-14T19:54:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 = [( 1 + i )^2]^5

[1 + 2i + 1^2 ]^5
[1 + 2i - 1 ]^5
 [ 2i ]^5
   32i^5


   32i