Respostas

A melhor resposta!
2014-06-13T22:36:33-03:00
Olá, Marcelaterumi!

0,0125 =   \frac{125}{10000}

Então:

 \boxed{\boxed{\frac{10000}{125} = 80}}
4 4 4
2014-06-13T22:40:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Dividir um número por 0,0125 equivale a multiplicá-lo por:
     
   
     
       0,00125
  
        125x = 1 ==> 125x = 10000
       10000

      125x = 10000
   
         x = 10000
                 125
 
          x = 80


 





 



1 5 1