Respostas

  • m4t
  • Ambicioso
2014-06-13T23:12:02-03:00
      bom, e muita ampla  as áres da sociologia , mais esta ai algumas que eu seu 
Sociologia da arte
 Sociologia do conhecimento
 A Sociologia da ciência
Sociologia da cultura
Sociologia econômica
A Sociologia das organizações
Sociologia da educação
Sociologia jurídica
Sociologia funcionalista
Sociologia médica
Sociologia do esporte
  e Sociologia política
A melhor resposta!
2014-06-13T23:14:16-03:00
Olá, Karolk!

- Microssociologia;
- Demografia social;
- Sociologia ambiental, administrativa, artística, de conhecimento;
- Sociologia cultural, econômica e desenvolvimento econômico;
- Sociologia organizadora, educativa, emocional, HQ, jurídica, industrial, médica, esportiva, funcional e de gênero.
- Sociologia religiosa, trabalhista, rural, urbana, fatores violentos (criminalidade e violência) e da linguagem.
1 5 1