em vez de quebrar a cabeça com esse navegador você pode usar o Google ele e o melhor navegador
Descordo gosto não se discute e cada um tem o seu, e se caso não leu veja abaixo já expliquei ao Keven!
mil vezes o Google ele e mais facil de usar

Respostas

2014-06-13T23:11:54-03:00
Vc aperta na tecla "ctrl" e clica na janela pop-up ou clica direto em pop-up e desbloqueia temporiariamente ou ve oq vc escolhe 
1 4 1
Onde fica essa janela pop-up?
a janela abre no navegador , só assim pra voce desbloquear que eu saiba
A melhor resposta!
2014-06-14T00:15:30-03:00
Olá, Keven? Segue o Tutorial que ira te ajudar a desbloquear os pop ups no Navegador Maxthon!  

Passo 1: clique no menu do navegador Maxthon, que fica a direita; 
Passo:2  você vera no menu uma opção,caçador de anúncios clique nele;
Passo:3  haverá um nome bloquear popup para esse site com uma setinha tipo corregido de provas;
Passo 4: clique nele, e veja que a setinha desapareceu, e pronto pop ups desbloqueados.

Dica: ao lado do gerenciador de download (aquela setinha para baixo) veja que ao lado direito estara o menu, ou que tal um atalho aperte as teclas (ALT + F).e supimpa também chegara no menu.

Ou se preferir a um ícone ao lado esquerdo do pequeno alto falante, tipo (Uma tela com um circulo bloqueado) que se chama caçador de anúncios, basta seguir o mesmo processo acima clicar no corregido e desabilitado o bloqueio colega, Espero te ajudar um abraço! #LaTeX
1 5 1