Respostas

2014-06-14T00:04:37-03:00
Juntinho e agarradinho
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-14T00:16:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Use: "juntos e agarrados". Soa mais culto.
2 5 2