Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T10:43:26-03:00
X=  +6 +-2
         2

x' = 2
x" = 4

1 5 1
2014-06-14T12:33:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


Me ajudem com equação do 2 grau,eu fiz mas não chego ao resultado 
ela é x² -6x+8=0 
 a = 1 b= -6 c=8

Δ=b² -4.a.c
Δ= -6²-4.1.8
Δ= 36-32
Δ= 4

X = -b +- √Δ
       2.a

X = 6 +/- √4 ==> X =  6 +/- 2
         2.1                      2

 x1 =  6 + 2  ==> x1 = 4
            2

 x2 =  6 - 2  ==> x2 = 2
            2