Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T12:11:05-03:00
Vista Previlegiada, conhecimento em navegações, seu "precisar" de chegar até as Índias para obter especiarias (ouro, prata, etc...)
2 5 2
2014-06-14T15:57:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- Rápida centralização do poder;
- apoio da burguesia mercantil;
- posição geográfica favorável