Respostas

A melhor resposta!
2014-06-14T11:06:03-03:00
Camera dos deputados eleiçoes diretas a cada 4 anos, senado a cada 6 anos.
2 5 2
2014-06-14T11:15:49-03:00
O Congresso reúne-se anualmente na Capital Federal, de 2 de fevereiro a17 de julho e de 1 de agosto a 22 de dezembro. Até a Emenda Constitucional nº. 50 de Fevereiro de 2006 , o período era de15 de fevereiro a 30 de junho e de 1 de agosto a 15 de dezembro (Regimento interno da Câmara dos Deputados).
2 5 2