Respostas

2014-06-14T12:09:37-03:00
A resposta está no anexo (:
2 5 2
humm, ok
ex, eu gasto 1 dia de 5 horas para fazer um produto. Se eu trabalhar 10 horas eu gasto meio dia
ok, obrigada
de nada :)
obg meninas, mas o certo é 18 dias. só nao sabia como fazer. obg :)
A melhor resposta!
2014-06-14T12:18:34-03:00
Os que tem seta igual a 21/x, permanecem na ordem apresentada, os que tem seta diferente tem que ser invertido
 \frac{21}{x} = \frac{8}{6}.\frac{2500}{4000}.\frac{7}{5}
 \frac{21}{x} = \frac{140000}{120000}

x=18
2 5 2