Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-14T11:55:01-03:00
Aula pratica é diversão uma aula diferente pode se fazer brincadeira entre outra coisas teórica é que explica um conteúdo não faz nada diferente
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-14T12:26:14-03:00
A Teoria é uma hipótese de tema de pesquisa ou algo proposto sem prova de suas reações ou resultado. Pode ser também a descrição de um evento elaborado em um texto, porém não experimentado ainda no estado de suposição.
A prática é  a hipótese no experimento, a teoria sendo testada, onde surge os embasamentos científicos.
2 5 2