Respostas

2014-06-14T12:11:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2}  + 1024 = 0 \\  \\ \Delta = 0^2 - 4.1.1024 \\ \Delta = -4096

A equação não possuí raízes reais pois delta é negativo 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-14T12:11:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x² + 1024 = 0
x² = - 1024
x = √-1024
x = { }

(Conjunto Vazio), pois não existe um número que multiplicado por ele mesmo resulte em um número negativo.

2 5 2