Respostas

2014-06-14T13:21:03-03:00
As estrias são aquelas inimigas poderosas que surgem abruptamente, sem aviso prévio e, depois de instaladas, não querem mais ir embora!
E, infelizmente, não vão embora mesmo! Apesar de todos os recursos cosméticos, todos os tratamentos potentes, elas podemem ser, no máximo, atenuadas, quanto melhor o tratamento, melhor o resultado, obviamente!
Há maneiras de se camuflar essas marcas:
Maquiagem pode ser usada, desde que com habilidade para que ninguém perceba. Aplicando na região um creme hidratante ou mesmo seu bronzeador com filtro, misturando um pouco de base no tom de sua pele ou um pouco mais escuro. As bases de alto poder de permanência, à prova d’água são as ideais.

Com auto-bronzeadores, que ajudam muito a disfarçar a estrias, dando um tom dourado numa área que normalmente não se bronzeia. Deve ser aplicado por três ou quatro dias, para obter melhor resultado de cobertura. Depois disso, aplicando-se uma vez por semana já se mantém a cor. O bronzeado fica melhor em peles douradas, pois a cor que esses produtos oferecem, combinam com esse tom de pele. Já para quem tem a pele clara ou rosada, os auto-bronzeadores podem dar um tom meio amarelado e aparecer se não forem bem espalhados, por isso, é bom escolher um produto mais fraco, mais suave.


1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-14T20:06:56-03:00
Sim fazer exercicios e nao comer muitas frituras creme de leite etc...  coisas  gordurosas 
espero ter ajudado
1 5 1
Obrigado.me ajudou muuuuuuuuito!